Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 26, 2011

E-mail Marketing para Vendas

Procure contratar um fornecedor que ofereça uma ferramenta amigável, de fácil manuseio. Essa plataforma deverá oferecer boas condições para que o empreendedor possa gerenciar online suas campanhas, fornecendo relatórios completos. É possível personalizar a mensagem criando a sua própria linguagem e estilo Se seu negócio trabalha com volume muito grande de cadastros, é importante atentar-se na capacidade de distribuição de e-mail do fornecedor. Muitas vezes, sua campanha exigirá que milhares de e-mails cheguem ao destinatário no mesmo dia ou hora. O e-mail marketing será tratado as campanhas de impacto, com envio de e-mails personalizados para públicos direcionados e segmentados, com baixo custo e alto controle sobre o retorno de ações. Para isto recomenda-se a contratação de serviços especializados de terceiros, que possuem softwares, bases tecnológicas e garantia de controle sobre suas campanhas, veja alguns pontos fundamentais necessários antes de contratar um serviço especial

8 dicas para você usar o YouTube para fazer negócios

8 dicas para você usar o YouTube para fazer negócios Dica 1: Faça vídeos que não passem de 5 minutos (o ideal é 3 minutos). Isso porque muitas pessoas podem ter um computador ou uma velocidade de conexão baixa e não conseguirá ver seu vídeo por inteiro. Dica 2: Selecione conteúdos para seu vídeo que tenham relevância: "Um vídeo de sucesso deve informar, educar ou entreter", diz Michael Miller. Dica 3: Não é possível vender diretamente no YouTube, mas você pode criar um vídeo informativo da sua empresa para chamar clientes. Dica 4: Insira no seu site dicas e informações que tenham a ver com seu negócio. Por exemplo: se você tem uma padaria, faça um pequeno vídeo sobre uma técnica de confeitagem e responda os comentários dos internautas. Dica 5: Vídeos explicativos são uma ótima solução para ajudar seus clientes  na utilização dos seus produtos e também para tirar dúvidas. Dica 6: Ao postar no YouTube o seu vídeo não esqueça de publicar o link do seu próprio site para mais inf

Dicas Essenciais para Seu Site

Dicas Essenciais para Seu Site Para tirar o máximo de proveito de um site, tendo como objetivo a otimização do seu negócio, clique os 'ícones' ao lado para conhecer algumas dicas essenciais. Coloque o mais importante na primeira página (homepage) - Informações de contato básicas são essenciais e devem estar na capa do site. Já sabemos que 74% dos clientes em potencial vão embora se precisarem acessar um novo link para informações. Quem é a sua empresa - A página inicial do seu site (a homepage) deve destacar seu logotipo e seu nome. Deve ter um subtítulo de identificação certeiro: "O único hotel com piscina em Pirapora". Ou "Pão quentinho de hora em hora". Ou ainda "A sua lotérica em Vergueiros". Se você tem uma boa foto (da fachada, interna, com clientes), insira também. O que a sua empresa faz - A página inicial do seu site também deve responder rapidamente ao que o cliente em potencial está procurando. Então a home page deve oferecer i

Google Tradutor

Este vídeo mostrará dicas relacionadas à utilização do Google Tradutor, visando um maior aproveitamento de sua tradução, minimizando o tempo gasto.

Google Imagens

Este vídeo mostrará dicas relacionadas à utilização do Google Imagens, visando um maior aproveitamento de sua pesquisa, minimizando o tempo gasto. &

Dicas de uso do Buscador Google

O Google é um dos sites de pesquisas mais procurados da Internet. Muitos comandos podem ser inseridos para refinar o resultado de uma busca. Veja estas dicas a partir dos vídeos abaixo, clicando os ícones Dicas de uso do Buscador Google  Este vídeo mostrará dicas relacionadas à utilização do Google Buscador, visando um maior aproveitamento de sua pesquisa, minimizando o tempo gasto.